Siga nosso blog!

domingo, 27 de maio de 2012

Tapete roxo Decore (continuando)

Olá, Gente!!!
Eu hoje quero reprisar umas fotos do tapete 
Barroco para vocês poderem conferir melhor o detalhe da flor,que foi muito bem aceita.
Eu ainda não sei dizer o nome exato desta flor,porque uns a chamam de Dália, outros de caramujo,então eu não sei.Gente,a flor tá sem nome!Vamos arrumar um pra ela!Me ajudem,por favor!!! rs,rs,rs
Eu gostaria muto de postar um gráfico dela para vocês,mas eu não tenho,então eu tô providenciando um passo a passo bem legal e explicadinho para vocês fazerem,ok.Aguardem o post que eu vou trazer logo que conseguir fazer. Por horas espero estar ajudando com as fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber seus comentarios.Fique a vontade para deixar suas dúvidas ou sujestões.Vou ler com muita atenção e responderei aqui mesmo caso necessário. Um super abraço!
Dinorá.