Siga nosso blog!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tapete Flor Rosa e Lilás

Olá,Pessoal!!!
Estou trazendo mais um tapete que fiz esta semana.
Ele ficou um pouco diferente do  gráfico porque eu o modifiquei e adaptei ao meu gosto,mas pretendo fazer outro de outras cores.
Eu já ví na net um verde que eu adorei e quero fazer.Em breve vou mostrar aqui.
Chega de papo e vamos ao tapete! Que tal clicar e ver mais de perto? 




Nas flores eu usei o Barroco,da Círculo.


Nas bordas eu usei um felpudo que não guardei o nome,mas pode usar o Barroco Decore que dá o mesmo 
resultado.

                                         Nos entremeios usei o crú da marca São Francisco.
E aí,o que você achou? Deixe seu comentário para eu saber!!!

abraços e bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber seus comentarios.Fique a vontade para deixar suas dúvidas ou sujestões.Vou ler com muita atenção e responderei aqui mesmo caso necessário. Um super abraço!
Dinorá.