Siga nosso blog!

domingo, 20 de maio de 2012

Momento Sianinha

Olá,pessoal!!!
Vim  trazendo mais uma arte que aprecio muito.A Sianinha.
Eu já bordei muitas dessas toalhinhas de mão,mas infelizmente não fotografei para
hoje mostrar a vocês,mas tenho essas daqui.Foram feitas recentemente por mim e por minha filha que me ajuda fazendo esses raminhos verdinhos em volta da flor.
  Não é porque fomos nós que fizemos,não,mas ficaram lindas de verdade.
 Usamos, além da sianinha larga e fina,linha de meada verde mesclada e pedrinhas
de miçanga bem pequenas.Para o acabamento foi fitas de cetim,passa fita e bordado inglês estreito e largo.
Clique nas fotos e veja como ficaram fofas!





As fotos são de minha filha Simone.






                    
                               E aí,gostaram?
Ficaram demais,né!
Uma hora dessas vou postar um passo a passo para vocês.
Bjs

6 comentários:

  1. Dinorá,
    Obrigada pela visita e carinho no seu comentário. Vim retribuir e desejar muito sucesso para seu cantinho. Você faz um belo trabalho. Parabéns.
    Beijo e obrigada
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Miriam!
      Obrigada pela visita.Que bom que gostou,espero que volte mais vezes...ainda estou começando,vou gostar muito quando voltar.
      Bjs

      Excluir
  2. Boa Tarde..
    Muito lindas estas toalhas..
    Um charme..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  3. Olá Dinorá!

    Estão maravilhosos os seus bordados! Gostei muito do seu momento sianinha... ficaram com belos efeitos; Seu Blog é bem, agradável!
    Obrigada por sua visita e companhia!
    Uma saudavel semana para você!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentarios.Fique a vontade para deixar suas dúvidas ou sujestões.Vou ler com muita atenção e responderei aqui mesmo caso necessário. Um super abraço!
Dinorá.